sábado, 19 de março de 2016

Owari No Seraph

 
Enredo:
Em 2012, o mundo supostamente chega ao fim nas mãos de um vírus "feito pelo homem", devastando a população global e deixando apenas as crianças sob a idade de treze anos sem tocar. É neste momento que os vampiros emergem dos recessos da terra, provavelmente seguido de horrores antigos do pensamento escuro somente para ser mito. Os vampiros varrer a terra, e reivindicá-lo em um único golpe violento, subjugando os remanescentes da humanidade e levando-os abaixo da superfície para a segurança. Esta "proteção" vem com o preço de doar sangue para os seus captores. Com a idade de doze anos, Yuichiro e seu amigo e companheiro órfão Mikaela plotados para escapar junto com as crianças em Hyakuya Orfanato. No entanto, isso resultou em sua morte e Mikaela se sacrifica para que Yuichiro escapar e ser salvo por membros da Lua Demônio Company, uma unidade de extermínio da Imperial Japonesa exército de demônios. Quatro anos mais tarde, Yuichiro dedica sua vida para destruir vampiros e buscar vingança contra eles para assassinar sua "família".

Yuki-Sama:

Resultado de imagem para owari no seraph gifs krul

Yo pessoal, hoje trago para vocês Owari no Seraph, um anime incrível eu particularmente adorei.

Havia vistos vários gifs e comentários sobre ele, mas ainda não tinha pegado porque todo mundo ficava, ain ele é yaoi. Yaoi isso, yaoi aquilo, e eu como não curtia muito yaoi, não é preconceito, mas eu não conseguia sentir atração por esse tipo de anime, prefiria meus casais héteros, SÓ que os romances yaois são como dizer ... mais quentes e isso começou a chamar minha atenção, então resolvi dar uma chance a Owari no seraph, para descobrir que ele NÃO É YAOI.

Isso que dá ficar escutando esses malditos haters do facebook affs.


Resumindo a história tem vampiros, demônios, anjos, pactos, vilões, mocinhos, vilão-mocinho ( se é que me entende), e posso afirmar com toda certeza que é bom, pelo menos para mim ( em minha opinião ), sou fã do Mika que foi o personagem mais marcante do anime, tanto que ganhou o primeiro lugar em popularidade, apesar de não ser um personagem bem explorado, porque tudo gira em torno do protagonista Yui.
Resultado de imagem para owari no seraph yui

E não podemos deixar de lado o Guren que é o personagem DAMN HOT, para as menininhas de plantão .
Resultado de imagem para owari no seraph guren
Ok, não vou dizer muito mais porque vocês não vão querer ler meus devaneios sobre esse anime, vamos aos personagens:

Personagens:

Krul Tepes 

Primeiro de tudo, vem minha diva, minha musa inspiradora, eu simplesmente me apaixonei por ela, sério essa vampira é muito perfeita, não tem como resistir e além de tudo ela é rainha dos vampiros, muito parecida com a Mina Tepes de Dance in the Vampire Bund  que é uns dos meus mangás prediletos . Resultado de imagem para mina tepes ( Postei fotos dela, porque ela é uma arte e sempre que posso vou coloca-lá assim como Saya, Sebastian...)

Krul é uma rainha de sanguinem, a cidade de vampiro. Ela é a terceira Progenitor e muito poderoso. Quatro anos atrás, ela salvou Mikaela e transformou-o em um vampiro.Ela cooperou com Mahiru sobre Serafim do Fim.
Resultado de imagem para owari no seraph krulResultado de imagem para owari no seraph krul


Agora vem o Guren, sim eu vou apresentar na ordem dos personagens que eu mais gostei .

Guren Ichinose 


Outro cara fodás... err  ... legal, muito forte e a quem eu quero enganar, achei ele lindo, e comecei a ver principalmente depois de ver um vídeo dele no instagram.
Resultado de imagem para owari no seraph Guren Ichinose

 É o principal protagonista da história prequel Serafim do Fim:. Catastrophe Guren Ichinose aos 16. Ele é um tenente-coronel, líder de esquadrão da Guren Squad e o líder da Lua Demônio Company. Ele é sábio e valoriza o trabalho em equipe e cooperação, repreendendo Yuichiro por sempre agir por conta própria. Ele faz parte da família Ichinose, um baixo ramo da família Hiragi. Ele planeja destronar a família Hiragi. Ele era amante de Mahiru Hiragi, mas quando seus experimentos a levou a tornar-se insana e se transformar em um demônio, ele a matou. Sua Arma Demônio é Mahiru-no-Yo (真昼ノ夜 , Noite iluminada do meio-dia), uma arma demônio-tipo posse que assume a forma de uma katana e Mahiru .
Resultado de imagem para owari no seraph Guren IchinoseResultado de imagem para owari no seraph Guren Ichinose
Sério gente, é um personagem muito bem utilizado, e luta pra caramba, pode ser impulsivo, e ele tem dupla... deixo isso para o post da segunda temporada.

Mikaela Hyakuya 


Mikaela só deixa a desejar no nome, porque é o mesmo de uma hater da minha quinta série ( sim, sou rancorosa) .
Fiquei me perguntando se ia rolar algo entre ele e a Krul, mas depois deixei pra lá, porque ODEIO esse povo que fica shippando coisa onde não tem e acabam estragando sua visão do personagem, como exemplo em Kuroshitsuji  . Voltando ao Mika ( para os mais chegados), resumindo a história dele é : se sacrifica por todo mundo, toma fora por causa disso, sofre é torturado e no fim começa a odiar qualquer ser vivo da terra, tirando seu melhor amigo e Krul sua transformadora ou mãe ou namorada seja lá o que ele considera ela .
Resultado de imagem para owari no seraph mikaResultado de imagem para owari no seraph mikaResultado de imagem para owari no seraph mika

Mikaela Hyakuya é o melhor amigo do Yuichiro e o outro sobrevivente da Hyakuya Orfanato. Mikaela traçou um plano para escapar do capitólio do vampiro com seus companheiros órfãos. A tentativa terminou em uma tragédia e ele se sacrificou para que Yuichiro para fugir da cidade de vampiro, mas, em seguida, ele foi salvo por Krul e se transformou em um vampiro. Para os próximos quatro anos, ele foi forçado a viver com os vampiros e no processo, aprendendo a verdade sobre as experimentações feitas a ele e seus companheiros órfãos por seres humanos, causando-lhe a odiar os seres humanos, bem como vampiros. Ele luta para atender Yuichiro e resgatá-lo de os seres humanos que estão manipulando e fazendo experimentos em cima dele e dos vampiros que desejam escravizar seres humanos. 


Agora vamos ao protagonista:

Yuichiro Hyakuya 

Resumindo achei ele um bosta, ele tem tudo para ser um ótimo personagem, mas não é e isso me desagrada. Só fica naquela proteger meus amigos, e não faz muita coisa boa, pelo menos não por enquanto.
Resultado de imagem para owari no seraph yuichiroResultado de imagem para owari no seraph yuichiroResultado de imagem para owari no seraph yuichiro



Yuichiro Hyakuya é o principal protagonista da história. Ele tem 16 anos. Uma das forças motrizes do Yuichiro é a sua necessidade de destruir todos os vampiros pelo que fizeram à sua família e Mika, mas ele não permite que a vingança o consuma . Alistou-se no Exército Imperial Japonês Demônio para o extermínio de vampiros, a Lua Demônio Companhia em que ele aprende sobre o trabalho em equipe. Ele é um pouco teimoso, mas quando se trata de outros, ele é bondoso e realmente se preocupa com eles. Após a constatação de que Mika ainda está vivo como um vampiro, ele é muito feliz e imediatamente jurou para salvar Mika. 

Não vou apresentar mais personagens, porque vai ficar muito grande, mas tenho que admitir que eles são tão ou mais importantes quanto os que apresentei, principalmente os orgulhosos vampiros, retrataram muito bem a força deles e o valor que um vampiro guarda dentro de si, por si achar superior aos outros humanos.

E porque não falar dos humanos, que também foram muito bem utilizados e a arte ficou perfeita.


Bem é isso pessoal, essa foi minha primeira postagem onde eu coloco mais da minha visão, se gostarem me avisem e se não gostarem eu volto ao estilo wiki de animes ok .

Download do Anime:

Gênero: Drama, Shounen, Vampiros, Sobrenatural
Ano: 2014
Episódios: 12
Fansub: PUNCH


3 comentários:

  1. Gostei e Verdade que Mika e Foda mais eu fique triste por Ele si transforma em vanpiro mais yu fala pra Mika que vai dar um Heitor de transforma em humano..e até chorei e fique feliz por yu

    Era pra te tecer temporada esse anime foda

    ResponderExcluir
  2. Adorei a escrita.
    Mas sua opinião sobre o Yu me deixou um pouco desconfortável. Não posso muda-lá de qualquer forma.
    Também acho o Mika um perfeito deuso da minha vida.
    E eu concordo com a visão das pessoas sobre estragar um personagem por culpa de ships. É a coisa mais idiota que já vi.
    Mas eu achava que o Mika e o Yu iam ficar juntos kkkk me iludi um pouquinho 🤡

    ResponderExcluir
  3. na minha opinião sua opinião sobre mika e yuu é horrível é como se vc não tivesse realmente lido/assistido a relação deles é obvia o mika gosta do yuu isso tá bem explícito no mangá ele fala eu te amo para o yuu

    ResponderExcluir