História
Antes da Hellsing
Alucard já foi conhecido como Vlad III Drácula, o filho de Vlad Dracul II. Nascido em 1431, que mais tarde ficou conhecido como Vlad Tepes ("Vlad, o Empalador") e como Kazıklı Voyvoda ("o Impaling Warlord") pelos turcos, ganhando uma reputação temível ao longo das terras. Ele é sem dúvida o primeiro vampiro que já existiu.
É revelado em flashback de Alucard no capítulo 70 de Hellsing , que ele foi escravizado pelos conquistadores otomanos quando ele era uma criança (fazer uma troca de crianças nobres era usado frequentemente para manter a paz entre Turk e Reinos Cristãos) e molestado / estuprada por um alto régua. Durante todo o calvário, ele desafiadoramente apertou uma cruz de prata. Quando ele se tornou o Voivode da Valáquia, ele lançou uma guerra total contra os turcos que devastaram ambos os lados. Eventualmente, suas tropas foram derrotados, o seu povo foram mortos (muitos por suas próprias mãos), e sua terra natal foi incendiado. Vlad se estava a ser executada. No entanto, antes de ser decapitado, ele bebeu o sangue do campo de batalha e se tornou um verdadeiro vampiro. Quando aceitou os poderes das trevas, a cruz de prata que sempre carregava com ele quebrado. Séculos mais tarde, em 1897, os eventos de Drácula de Bram Stoker se desenrolam no back-história de Hellsing. Abraham Van Helsing , Arthur Holmwood, Quincey Morris, e Jack Seward (Jonathan Harker, o último membro de seu grupo, é deixado de fora da Hellsing versão da história) foram capazes de derrotar o Conde Drácula e matou aqueles que o serviam.
Foi-lhe dado um novo nome, Alucard, por Arthur Hellsing. Em 1944, Alucard, junto com um 14-year-old Walter C. Dornez , é enviado em uma missão para Varsóvia, na Polônia, para parar Milênio programa de produção de vampiro 's. Eles provavelmente destruiu o projeto, mas seus principais arquitetos escaparam. Décadas mais tarde, em 1969, Alucard foi preso em um calabouço em Hellsing mansão por Arthur. De acordo com Sir Hugh Irons, Arthur Hellsing chegou a acreditar que Alucard era "muito poderoso medicamento para ser usado como mais do que a medicina ocasional".
Tempo Presente
Pouco depois da morte de Arthur Hellsing, em 1989, Alucard foi despertado e reanimado por Integra sangue 's. Depois de ferir Richard, Alucard permite Integra para matá-lo, tornando-a o chefe da Organização Hellsing e um mestre digno de servidão de Alucard.
Como o agente mais poderoso da Organização Hellsing, ele é enviado a um vilarejo chamado Cheddar para exterminar um vampiro. Enquanto estava lá, Alucard encontra Seras Victoria , o último sobrevivente da unidade policial enviado para parar o que eles acreditavam ser um assassino humano comum. Quando o padre-vampiro leva Seras refém para tentar negociar com Alucard por sua vida, Alucard atira através de seu peito para matar o vampiro. Ele, então, dá-lhe uma escolha; para morrer, ou para se tornar um vampiro. Seras escolhe o último. Mais tarde, enquanto exterminando ghouls em Badrick, Irlanda do Norte com Seras, ele encontra Alexander Anderson da Organização Iscariotes . Depois de ferir Seras, Anderson se envolve em uma batalha com Alucard e é aparentemente morto com um único tiro na cabeça. No entanto, Anderson revela ser um regenerador e cura de sua ferida. Depois de demonstrar que as balas do Casull não têm efeito sobre ele, ele estacas Alucard com vários baionetas e decapita-lo. Ele quase mata Seras, mas é interrompido por Integra, que o lembra que ele está fora da jurisdição do Vaticano. Anderson simplesmente ataca Integra, cortando-se seus guarda-costas, mas achando que Integra não é um alvo tão fácil. Antes de Anderson pode fazer outro movimento, Alucard regenera e desafia-o novamente. Vendo que Alucard pode facilmente regenerar de qualquer ferimento infligido sobre ele, Anderson retiros, prometendo matar todos os três membros Hellsing em um momento posterior.
Mais tarde, Seras e Walter são vistos discutindo necessidade Seras 'para dormir em um caixão em vez de uma cama. Quando Walter menciona como desconfortável Seras parece ser com isso, Alucard repreende-la por isso, lembrando-lhe que era sua própria escolha para ser transformado. No entanto, quando ela aparece perturbada por sua palestra, ele cede e diz a ela para "continuar a tomar passos de bebê" durante o tempo que ela precisa. Então, Alucard é apresentado a sua nova arma, o Chacal , de Walter. Depois de ser tomada através de todos seus vários apetrechos, Alucard declara a arma para ser perfeito. Sua folia é interrompido pelos exército vampiro 'Valentine-irmãos invasão do Hellsing HQ. Enquanto Walter e Seras ir para proteger os membros da mesa redonda de Janeiro Valentine , Alucard vai para o porão para esperar por Luke Valentine .Depois de um breve preâmbulo, os dois começam a lutar. Durante a batalha, torna-se evidente que Lucas não é vampiro comum; ele pode regenerar das feridas feitas pelo Casull e é rápido o suficiente para desviar balas de Alucard. Apenas quando ele se torna a certeza da vitória no entanto, Alucard ri, regenera, e expressa sua satisfação com habilidades de Luke. Alucard então lança seu primeiro selo de restrição e lança um ataque terrível em Lucas, que tenta fugir, só para ter as duas pernas arrancadas pelo Chacal. Alucard, que está sob a impressão de que Lucas é pelo menos tão poderoso quanto o próprio devido a Lucas vanglória, animadamente exige que Lucas regenerar e continuar a luta. Lucas, com medo de sua mente, só pode gritar "Monster!" em Alucard, que percebe que Lucas não é tão poderoso quanto ele esperava. Desapontado, Alucard transforma seu braço direito em um maciço, cão como cabeça e desprezo devora Lucas.
No capítulo final, Alucard re-aparece no quarto de Integra, após uma ausência de 30 anos. Ele se aproxima de um Integra dormindo e se inclina para baixo, aparentemente com a intenção de mordê-la. Antes que ele possa fazê-lo no entanto, Integra acorda e descarrega uma arma para ele, derrubando-o no chão. A comoção alerta Seras, que chuta abrir a porta do quarto e acende as luzes. As duas mulheres encontram-se olhando para Alucard, que está sentado contra a parede de regeneração. Integra, agora como uma mulher velha, pede-lhe para explicar o que ele estava fazendo isso o tempo todo, e ele diz a ela que ele estava matando suas próprias vidas com exceção de um modo que pudesse existir com poderes de Schrodinger. Ela pergunta se ele está com fome, ao que ele responde que, após 30 anos de não comer nada, é claro que ele é. Quando Integra infelizmente comenta sobre quantos anos ela tem agora, Alucard simplesmente diz a ela que está tudo bem com ele. Ela então sorri, morde seu dedo, e dá-lhe uma gota de sangue como Alucard, tendo finalmente ganhou seu direito de imortalidade, licks.wn para Alucard, Schrödinger comete suicídio como Alucard bebe da cidade morta, combinando os seus restos no rio de sangue humano fluindo para Alucard. Alucard inadvertidamente absorve sua alma como ele bebe, e quando o faz, O major afirma que Alucard perdeu. O vampiro arrogante zomba dele por dizer isso, mas como ele faz, ele vê o sol nascer. Quando ele olha para ele, ele lembra que sempre que ele pensou que estava prestes a morrer, ele viu o sol nascer exatamente da mesma maneira. Desta vez, no entanto, por alguma razão, parece mais bonito para ele do que nunca, e ele começa a desaparecer à medida que o major explica Integra o que está acontecendo.
Ele explica que, enquanto Schrödinger pode reconhecer a si mesmo, ele existe em toda parte e em lugar nenhum; mas porque ele é absorvido pelo Alucard, tornou-se parte de Alucard e foi, portanto, não é mais uma entidade separada que pode reconhecer-se. Assim, Alucard, agora contendo Schrödinger, não pode mais ficar em fase com o resto da realidade e está se tornando "um conjunto de números imaginários", existindo em algum nível, mas não na realidade. Integra grita uma ordem de Alucard não desaparecer, mas, como seus inúmeros olhos continuam a fechar, ele diz Integra que não há nada que ele possa fazer, e pede-lhe adeus quando ele fecha os dois olhos finais. Tudo o que resta é um pentagrama Hellsing manchado de sangue em um dos paralelepípedos na rua.
Ele explica que, enquanto Schrödinger pode reconhecer a si mesmo, ele existe em toda parte e em lugar nenhum; mas porque ele é absorvido pelo Alucard, tornou-se parte de Alucard e foi, portanto, não é mais uma entidade separada que pode reconhecer-se. Assim, Alucard, agora contendo Schrödinger, não pode mais ficar em fase com o resto da realidade e está se tornando "um conjunto de números imaginários", existindo em algum nível, mas não na realidade. Integra grita uma ordem de Alucard não desaparecer, mas, como seus inúmeros olhos continuam a fechar, ele diz Integra que não há nada que ele possa fazer, e pede-lhe adeus quando ele fecha os dois olhos finais. Tudo o que resta é um pentagrama Hellsing manchado de sangue em um dos paralelepípedos na rua.
Poderes e habilidades que talvez você não conheça
Alucard demonstra, várias encarnações da série, e uma surpreendente gama enorme de atributos sobrenaturais; estes incluem, mas não são provavelmente limitadas a:
- Imortalidade: Essa habilidade é bastante ambíguo, como Alucard, ele mesmo afirmou que a imortalidade é um mito. No entanto, o que é muito provável que se refere é as almas humanas dentro Alucard; tem-se especulado que, quando danificados pelo golpe que teria matado ou incapacitado ele como armas extremamente sagrados, o dano é em vez dirigido ao seu reservatório de almas. Porque essa habilidade realmente não conceder-lhe a verdadeira imortalidade, ele pode ser considerado como pseudo-imortalidade. No entanto, depois de "Monstro de Deus" Anderson destruiu o resto do nível 0, Alucard ainda era capaz de regenerar a par com ele. (Esta foi a par com Alucard antes de liberar Nível 0). No entanto, a teoria da "contagem de alma" é apenas uma teoria fã, e nunca foi definitivamente comprovada, embora haja alguma evidência na série para apoiá-lo. quando ele é atingido por armas sagradas algumas das almas morrer espontaneamente, embora eles onde ileso. Também no final da série Alucard afirmou que ele retorna, matando todas as almas dentro dele, mas um. Foi até a especular por Anderson, um vampiro caçador / perito experiente, que este era o motivo de sua não ser capaz de matar Alucard.
- Avançado Regeneração: a capacidade de se regenerar Alucard é consideravelmente maior do que qualquer outro vampiro. Ele regenerou de uma poça de sangue e de ser decapitado, estraçalhados por tiros, incinerados completamente, etc Quando danificado de uma forma extrema, o corpo simplesmente se transforma em uma substância como sombra e reconstitui. Armas extremamente sagrados foram mostrados para incapacitá-lo por um tempo, mas mesmo Anderson, aumentada com prego de Helena, poderia fazer nenhum mal duradouro com ele. Enquanto regeneração contra Anderson, tornou-se uma entidade de sombra em um ponto.
- Precisão sobre-humana: Alucard tem sido conhecido para atingir alvos em grande variedade usando pistolas ao olhar para o outro lado. Ele faz isso usando o chamado "terceiro olho".
- Força sobre-humana: A extensão é desconhecida, mas Alucard pode rasgar fisicamente humanos e vampiros além com facilidade. Ele pode cortar através de cartões de Tubalcaim (que são nítidas e fortes o suficiente para cortar facilmente através de um shell de urânio se movendo em alta velocidade, sem o menor dano feito para os próprios cartões). Com apenas a mão nua, ele foi capaz de apunhalar por Alexander Anderson, infundida com o prego de Helena, no coração e matá-lo enquanto o Casull não teve impacto perceptível sobre a Anderson humano.
- Velocidade sobre-humana: Ele pode se mover mais rápido do que o olho pode ver, por exemplo, quando ele aparentemente parecia ser um brilho de luz como vampiros artificiais têm mostrado em sua luta com Tubalcain. Ele é rápido o suficiente para manter-se com um vampirizado Walter Dornez, que mostrou-se capaz de ultrapassar balas de metralhadoras, quando ele era humano.
- Reflexos sobre-humanos : ele tem demonstrado a capacidade de pegar balas (tanto Rip Van Winkle de e os comuns). Ele facilmente capturados bala mágica da Rip Van Winkle com os dentes (a mesma bala que perfurou um SR-71 se movendo para baixo a Mach 3.2 velocidade várias vezes em rápida sucessão e interceptaram vários mísseis).
- Intangibilidade : A capacidade de atravessar objetos sólidos.
- Agilidade sobre-humana : a capacidade de desafiar a gravidade de um limite incerto. Ele também é visto saltando distâncias impossíveis e pode subir superfícies verticais.
- Sombra Manipulação : A manipulação de sombras em forma física, que ele pode usar no entanto ele deseja.
- Mudança de forma : Alucard pode transformar-se ou partes de si mesmo em morcegos, insetos, cobras, cães infernais, outras formas humanas, incluindo uma menina, uma massa amorfa de trevas, e muitas outras formas. Alucard tem quatro formas humanas conhecidas, cada um com diferentes características e armas. Ele também afirma que sua forma não significa nada e que ele pode assumir qualquer forma que ele escolhe.
- Controle do Clima : A capacidade de controlar o tempo a um limite desconhecido, como demonstrado pela névoa criada quando ele retornou a Londres a bordo do HMS Águia.
- Teletransporte : A capacidade de desaparecer e reaparecer em outro lugar. Ele também tem a capacidade de levitar.
- Telekinesis : No mangá, Alucard usa telecinese para fechar a porta com um oficial da SWAT de fugir.Ele também lançou seis oficiais da SWAT para o ar e os guiou para mastros de bandeira onde foram empalados. Alucard é visto mais tarde se movendo uma transportadora aérea-craft dividido desde o Golfo da Itália para a Dover de Londres tudo em um pouco menos de 40 minutos.
- Telepatia : Alucard pode falar telepaticamente a sua nascente, Seras Victoria .
- Leitura da mente : Ele é capaz de ouvir o que os outros estão a pensar.
- Mind Control e Hipnose : (fãs às vezes chamam de "Love Beam" depois de uma observação de Pip).
- Precognição : Como um padrão para um vampiro, ele tem precognição, a capacidade de ver o futuro imediato, o que lhe permite prever os movimentos dos seres humanos que ele está lutando. De acordo com Pip, um vampiro pode facilmente desviar uma bala com a sua capacidade de prever os movimentos humanos.
- Convocando: A capacidade de convocar familiares, as almas daqueles cujo sangue ele tem sugado em uma variedade de formas que ou brotam de seu corpo ou enxame ao seu redor como um exército de numeração na casa dos milhões. Esses familiares também pode incluir animais como cavalos e as armas e habilidades que os familiares possuíam na vida, mas Alucard só pode usar essa habilidade quando o Controle de Restrição Art Nível de Sistema Zero é liberada. Os familiares podem vir de duas maneiras, uma é semelhante a um vampiro, estúpido e constantemente gemendo de dor, enquanto a outra é a alma se manifesta exatamente como era quando ele estava vivo, personalidade, poderes, e tudo mais.Não se sabe se os vampiros tem o controle de como eles querem que seus familiares a se manifestar, ou se a alma perde as suas características de personalidade (embora o primeiro parece mais provável).
- Sugadores de sangue : A capacidade de sugar o sangue de uma pessoa e absorver a sua alma e, conseqüentemente, os seus conhecimentos e memórias. (Ele aprende mais sobre Milênio depois de absorver Tubalcain). Ele também pode absorver sangue através de suas roupas e pele, como ele faz com o sangue dos Namorados Lucas depois de seu cão do inferno tinha comido o corpo de Luke.Alucard pode desenhar no sangue através de grandes distâncias (pelo menos em toda a cidade de Londres).
- Hibernação : Alucard é capaz de sobreviver a longos períodos de tempo sem consumir sangue, mas é capaz de lutar em um nível normal de força depois de beber mesmo o menor pouco de sangue.
- Imunidade a Fraquezas vampíricas : Suas habilidades e saúde não são de forma alguma comprometido por coisas tais como a luz solar ou prata. Na verdade, parece que as únicas armas capazes de prejudicá-lo em qualquer medida real são o santíssimo de artefatos cristãos, como o Padre Anderson após aumentar suas habilidades com prego de Helena (um prego, que era de Vera Cruz, que crucificaram Jesus Cristo, e foi abençoado pelo seu sangue), mas mesmo que não fez permanente, ou até mesmo duradouro, o dano.
- Sense Supernatural : A capacidade de sentir atividade sobrenatural (In The Dawn, um prequel para Hellsing, Alucard sabia que o capitão era um lobisomem no momento em que o viu, e no OVA, ele podia ver as bênçãos em baionetas do Pai Anderson, bem como a barreira santo impedindo sua fuga).
- Combate Experiência : Além de suas habilidades sobre-humanas, Alucard também possui séculos de experiência de combate. Enquanto ele geralmente se baseia em esmagar seus oponentes com poder absoluto, que ele faz às vezes estratégia de uso. Quando ele lutou Alhambra, Alucard usado duplicatas sombra para distraí-lo, permitindo que Alucard para fechar a distância entre eles e dar o golpe de morte.
- Onipresença : No final da série, Alucard adquiriu de Schrödinger quântica poderes de manipulação da realidade após a absorção dele durante o incidente do Milênio. Isto concede-lhe a capacidade de existir onde e como ele deseja. Ele também pode existir em vários lugares ao mesmo tempo usando esse poder, e ele pode aparecer em reinos astrais (estar fisicamente presente na mente de uma pessoa, por exemplo). Também torna-o completamente imortal; quaisquer alterações à sua pessoa por forças externas pode ser simplesmente imaginado distância, incluindo ferimentos fatais.
Não se sabe o que Hellsing mudou em relação a / poderes originais de Drácula de Alucard. No entanto, o exército vampiro formado pelas almas devoradas em Alucard pode ser uma dessas alterações. Drácula não usar essa habilidade contra o professor Van Helsing e sua equipe de acordo com os flashbacks do mangá (e, claro, de acordo com o romance de Bram Stoker, que é uma base de Hellsing). Além disso, Van Helsing admitiram que tinham destruído todos os servos do vampiro (o que significa que esses servos não pode voltar a aparecer em 1999). Talvez por algum processo da Organização Hellsing fez proveito da quantidade assustadora das almas restauradas em Alucard, e tornou possível para liberá-los no campo de batalha no Controle de Restrição Art Nível de Sistema Zero. (No final de Hellsing OVA III, que é um trailer de The Dawn, ele pode ser visto que alguns dos WW-2 soldados alemães são empalado muito parecido com a infantaria do Milênio e cruzado na batalha de Londres. Além disso, o major parecem saber muito sobre os estados de libertação de Alucard. É possível que Alucard pode não ter tido essa capacidade durante Drácula, mas, naturalmente, tenho-os mais tarde, sem a interferência de Hellsing, como Alucard esperado Lucas para convocar seus familiares durante a sua batalha. Isso contradiz a teoria de que este é exclusivo para Alucard. No entanto, ainda está para ser revelado no Dawn-série em curso se essas premissas são verdadeiras ou não.)
Armas
Alucard é um combatente extremamente letal mesmo quando desarmado, devido às suas extensas capacidades e força sobrenatural, mas ele também usa várias armas na batalha. Estes incluíram espadas, metralhadoras, e ferramentas vampiro matando tradicionais, tais como estacas e cruzes. Além disso, Alucard tem duas armas de assinatura, um par de mais de tamanho e dominado pistolas nomeados a 0,454 Casull eJackal . Em Hellsing: The Dawn , ele empunhava uma Thompson Sub-Machine Gun. A munição para Casull de Alucard parece ser rodadas de ponta oca, dando-lhes ainda mais poder de parada.
Lançamento Unidos
Não são mostrados para ser seis níveis de restrição e seis estados correspondentes, com números mais baixos que significa maiores níveis de poder. Sob certas circunstâncias, Alucard pode liberar alguns de seus maiores poderes a si mesmo; um componente de seu sistema de restrição chamada "Cromwell aprovação" parece influenciar isso. No oitavo episódio do anime Gonzo, Integra é mostrado dando-lhe permissão para liberar o nível um, o estado em que ele está em uma versão vermelha do espartilho preto como vestimenta, ele é mostrado em quando Integra encontra-lo em sua juventude.
Alucard é mostrado para estar vestindo um jumper de couro preto, quando ele está no nível de um estado de liberação. Alucard muitas vezes pode ser ouvido afirmando que nível ele está liberando imediatamente anterior ao combate ("Soltando restrição arte controle para o nível dois"). Este é, talvez, uma exigência do mecanismo de liberação, mas isso nunca foi confirmado, e é provável que um recurso literário. Outra possível razão é que é para enervar os adversários como ele vai para a batalha. Diante do que foi visto de sua personalidade, isso é muito provável. No mangá, Integra solicita que o sistema de restrição de Alucard ser liberado para o nível zero, o nível mais baixo, permitindo-lhe acesso completo aos seus poderes mais devastadores. Está claro na série Gonzo que Integra-se está no controle dos estados de libertação de Alucard, mas no mangá ela parece não ter controle físico sobre seus poderes. Em vez disso, um determinado estado de liberação parece ser simplesmente uma ordem como qualquer outro, ela pode dar:
"Liberando Sistemas de Restrição de Arte Controle três ... dois ... um, aprovação de um contexto A reconhecida. Começando a invocação Cromwell. Capacidade restrições levantadas para uso limitado até que o inimigo tenha sido proferida em silêncio."
É notório que traje de Alucard, por vezes, muda de acordo com o quanto de energia ele está usando: como ele carrega até se engajar na batalha, primeiro seus óculos de sol, então seus fedora desaparecerá; no mangá ele também remove os braços das mangas do casaco deixando ele simplesmente cair sobre seus ombros como uma capa enquanto ele dispara debaixo dele. Tem sido postulado que estes artigos de vestuário são manifestações físicas diretas de qualquer sistema Hellsing utiliza para controlar Alucard, com sua jaqueta de couro reta representando sua verdadeira natureza. Suas luvas, que são gravados com o selo Hellsing (um pentagrama decorado com símbolos ocultos e várias divisas, lendo: "Portão do Inferno Preso / Gott Mit Uns / And Shine Céu Now") também são considerados parte deste mecanismo ea fonte do controle da Hellsing sobre ele (luvas distintas de Alucard são visíveis na grande maioria de suas transformações, mesmo quando o próprio Alucard não está em forma humanóide).
No entanto, em Hellsing OVA II, na cena de flashback, onde Alucard lembra ser espancado por Abraham Van Hellsing, Alucard é ainda visto usando estas luvas, apesar do fato de que ele ainda não estava sob seu controle. Este é um erro de continuidade, porque, quando comparada com o painel da manga, que mostra luvas brancas normais. Em seu estado versão final, Alucard voltou à sua forma original de volta quando ele ainda era Vlad III Drácula. Nesta forma ele apareceu como seu ex-45-year-old self, com uma barba espessa e bigode. Ele também usava uma armadura medieval pesado com um enorme manto esfarrapado e carregava uma espada longa. No entanto, ele rapidamente voltou à sua forma normal, quando confrontado por Anderson. A quantidade gigantesca de exércitos que o acompanharam neste estado, juntamente com as almas de todas as pessoas que ele já bebeu o sangue de, acompanha esta forma também.
É debatido se sua forma mais jovem mostrado no The Dawn é um "estado de libertação '. Alguns fãs afirmam que a família Hellsing suprimida poderes de Alucard, selando-los em um corpo muito menor, a fim de conduzir experimentos científicos sobre ele, eventualmente, fazer dele o vampiro que ele está no mangá. Outros dizem que ele escolheu esta forma em sua própria vontade, simplesmente porque ele pode assumir qualquer forma que ele gosta. Em uma cena de flashback no Volume 4 do mangá Hellsing, podemos ver o jovem Walter ao lado de um adulto Alucard após a destruição do programa de pesquisa vampiro nazista. Em volume 9, em forma de sua "Girlycard ', Alucard também admite" Nunca há qualquer sentido na forma que eu levo ". Isso pode indicar que a aparência de Alucard é controlado principalmente por si mesmo. Além disso, em Hellsing: The Dawn, capítulo 5, Alucard estados, ". Você deve achar que é divertido, eu posso mudar minha forma em nada A forma particular eu tomo ... isso não significa nada para mim."
Em seu nível de uma forma, ele geralmente usa o preto de couro do jumper / casaco visto nele logo antes Integra lançou o vampiro de seu cativeiro no porão de Hellsing HQ. Esta forma parece ser o seu mais poderoso, uma vez que ele usou contra Luke Valentine (supondo que ele era um adversário muito poderoso), Tubalcain Alhambra (cujos poderes divertiu Alucard), Alexander Anderson (quando o sacerdote foi aplicada com prego de Helena) e Walter vampirizado. Nessa forma, o vampiro parece preferir lutar em um combate corpo-a-corpo, no entanto, ele também pode usar armas de fogo. Também é provável que ele só pode chamar o cão de caça Baskerville neste estado de liberaçãoPara resumir, os estados de libertação não são apenas os marcadores de poderes crescentes de Alucard, eles também tem um efeito sobre sua aparência e métodos de luta também. Até o nível 1, Alucard geralmente leva o seu "Conte-forma": mesmo com sua nova personalidade, ele ainda toma a forma que ele teve uma vez como Conde Drácula. (Pode-se supor que o vampiro vê essa forma como aquela que é apropriado a sua monstruosa sendo a mais). Neste estado, ele geralmente luta com suas armas, usando as próprias mãos apenas contra alvos humanos ou só para terminar suas vítimas de vampiros por empalar-los.
Identidade
A verdadeira identidade de Alucard - que tanto do histórico Vlad Tepes e o ficcional Conde Drácula - é apenas insinuada nos volumes anteriores. Tais sugestões iniciais incluem o seu nome anagramática (Alucard é Drácula, invertida), o título da série eo nome da família de Integra, eo empalamento dos oficiais PORTA no volume 3. Partir daí, as dicas tornam-se muito menos vagas, e sua identidade como o Conde Drácula ficcional é trazido à luz. No volume 4, um Alucard sonhando lembra de sua derrota nas mãos de Abraham van Hellsing, que marcou o início de sua servidão à família Hellsing. No volume 7, a narração alude a chegada do Conde, em Londres, a bordo do Demeter, do romance de Bram Stoker Drácula.
Em volume 8, a sua plena identidade é feita simples quando Integra coloca seu nível de controle em zero e cumprimenta-o com um "Bem-vindo de volta, Conde." Revertendo para o corpo que ele tinha no momento de sua "morte" aos 45 anos, ele convoca hordas maciças de almas que ele tinha devorado durante os séculos. Estes incluem o seu próprio exército da Wallachia, sua camponeses abatidos, o janízaros turco, cavalos de guerra, e inúmeros outros.Ao longo de sua batalha com Anderson, Alucard freqüentemente compara o seu rival para o homem que o derrotou há cem anos - Abraham van Hellsing.
Além disso, em Cem Swords (3), os outros protagonistas são faladas por Alucard - Abraham van Hellsing, Jack Seward, Quincey Morris e Arthur Holmwood (Jonathan Harker é estranhamente omitidos). O capítulo final do volume 8 - Castlevania (1) - consiste em um flashback da vida de Alucard e "morte", como o Voivode da Valáquia, Vlad III Drácula. Outra indicação de que Alucard é Vlad é o fato de que ele freqüentemente empala suas vítimas; o padre e Leif com as próprias mãos no volume 1, os policiais PORTA no Brasil sobre mastros em volume 3, Rip Van Winkle com sua própria espingarda no volume 5 e centenas de vítimas em Londres, durante o cerco do Milênio / Vaticano.
A maioria dessas revelações não estão presentes na série de TV de Gonzo. No entanto, o episódio final é uma característica de uma referência visual para Vlad Tepes, e Alucard se refere ao seu nome como sendo "um pouco de um enigma" quando se fala de Incognito antes de lutar. Há poucas referências óbvias para o personagem do Conde Drácula. Também nos últimos minutos do último episódio do anime Incognito é empalado. Empalar os seus inimigos de virilha à boca era prática comum para Vlad III The Impaler (Vlad Tepes, também conhecido como Dracula). Além disso, após a derrota do Incognito, um close-up é visto de Alucard com metade de seu rosto envolto em sombras. Quando relâmpagos, a outra metade de seu rosto é revelado para ser a de o Empalador.
Historicamente, Vlad Tepes foi responsável pelas mortes de entre 40.000 e 100.000 de seus inimigos e de seus próprios assuntos durante seu reinado como o monarca da Valáquia (a maior parte do que hoje é a atual Romênia). Ele tinha a fama de ter um prazer sádico extremo em torturar e executar, particularmente por empalamento. Para tortuing pessoas por empalamento, alega-se que ele aprendeu a ter suas vítimas colocados de modo que as lanças, lanças ou outros eixos sobre os quais ele os empalados passaria a maioria ou todos os órgãos vitais da vítima, entrando em suas regiões inferiores menores e sair de perto da parte de trás do seu pescoço. Desta forma, ele seria capaz de manter as vítimas empalados vivos por dias a fio, antes de finalmente sangrou até a morte. Quando simplesmente executar uma pessoa, eles eram tipicamente empalado em linha reta através do centro de seu torso, com o eixo de entrar em sua virilha e saindo pela boca. Isto é acompanhado por uma das cenas finais do último episódio do anime TV, onde Alucard deixa o cadáver de Incognito - empalado de virilha à boca - pendurado no topo da torre.
Vlad também era conhecido por massacrar seu próprio povo simplesmente para evitar a guerra. Quando o exército otomano tentaram invadir Valáquia no início do século 15, eles encontraram milhares de cadáveres em decomposição empalados e das apostas sobre as margens do Rio Danúbio. Registros históricos afirmam que o imperador otomano viu suas forças voltar pouco depois, muitos deles chorando e reclamando que quem tinha matado todas aquelas pessoas tiveram de ser o Diabo.
Talvez o incidente mais conhecido sobre a obsessão de Vlad com empalamento foi o meio pelo qual ele impediu o exército otomano de invadir Valáquia novamente (após a queda de Constantinopla), em 1462. Os relatórios mostram que ele tinha 20.000 prisioneiros de guerra e criminosos condenados empalados e apostaram fora nas fronteiras de sua cidade capital, Târgovişte. Mehmed II, o líder dos otomanos (que foi bem conhecidos mesmo por seu uso da guerra psicológica), ficou enojado com a visão dos corpos fora da capital da Valáquia e ordenou que suas forças de volta para Constantinopla.
Trivialidades
- Abaixo a estrela na luva do Alucard tem as palavras em alemão, "Gott mit uns". Traduzido para "Deus Conosco". Curiosamente, essas palavras foram usadas pelo exército alemão até o final da II Guerra Mundial, e durante a era nazista pela Wehrmacht (exército regular alemão), enquanto que o nazista Waffen-SS usado "Meine Ehre heißt Treue" em vez.
- No fan-tradução original do Hellsing Volume 2 , os tradutores incorretamente traduzido linha de Walter referindo-se ao Chacal, fazendo-o chamam de "Joshua", mesmo que o Katakana lê "KASURU", o que seria o Katakana correto para " Casull " . Desde então, muitos fãs têm perpetuado o nome, tanto que ADV (Distribuidor Oficial Europeia para a Série TV) chamou de "Joshua" em seu site oficial, as características especiais, e os livretos em seu lançamento em DVD. Independentemente disso, esse nome é incorreto, uma vez que nunca aparece na versão japonesa original, quer do Manga, série de TV ou OVA, ou quaisquer traduções oficiais da Hellsing, nem mesmo do ADV, como eles usam dub e legendas de Geneon.
- Curiosamente, no comentário Inglês pela primeira Hellsing OVA final, Crispin Freeman observa que ele estava indo originalmente para dar Alucard um sotaque romeno, mas optou por um sotaque americano em seu lugar. Muito provavelmente, o sotaque romeno ouvido na introdução do Inglês OVA 2, e aquele em OVA 8 sobre desencadeamento nível 0 é o que Alucard estava indo inicialmente para soar. Também é provável que Alucard é destinado a ter um sotaque romeno no mangá.
- Em muitas das sequências após Alucard recebe com o Chacal , ele é visto usando-o juntamente com oCasull num estilo dual-wielding. O Chacal tem um caso ejetor virada para esquerda, algo que a maioria das armas não tem, e isso faz com que pareça que a arma foi feita para ser usada com o Casull. No entanto, Alucard é quase sempre mostrado no Manga eo Anime segurando o Chacal na mão direita eo Casull com a esquerda, fazendo com que os ejetores de caso para enfrentar um ao outro (que jogaria cápsulas passou em seu rosto). Este é claramente um erro da parte de Hirano, como qualquer pessoa com tanta experiência com armas de fogo como Alucard saberia enfrentar os ejetores de caso para fora;nos OVAs, este é exatamente o caso.
- Considerando a sua pessoalidade, também é possível que ele faz isso de propósito para desafiar a si mesmo, fazendo as balas cegá-lo. Também é possível que este não é ainda um fator de Alucard, considerando seu "terceiro olho".
- Tem-se observado por alguns que durante flashback de Alucard, o professor Abraham Hellsing está vestindo uma roupa vermelha semelhante ao vestido usual de Alucard.
- Isto poderia ter sido a inspiração para o conhecido formato "Contagem" de Alucard
- Traje vermelho de Alucard, a natureza arrogante, posição como um caçador de forças demoníacas, apesar de ser um ser-se humano não-verdadeiro e sua característica de dual-empunhando duas pistolas únicos (um preto, um branco / prata) torna-o semelhante ao Capcom Devil May Cry herói principal Dante.Deve-se notar que Devil May Cry saiu vários anos após o mangá Hellsing inicial.
- Outro personagem que Alucard compartilha os mesmos traços de sua Caleb / Warner Bros Sangue de Monolith série de jogos de vídeo, que veio em 1997.
- Hirano admitiu que se inspirou para a aparição de Alucard fora de Vash o Stampede do mangá e anime Trigun (com revestimento e óculos compartilhadas pelos dois personagens similar). Este é mais notável no volume 1 , de volta ao projeto da arte do Alucard era muito diferente do resto da Manga.
- Em algumas cenas do mangá, o pentagrama em luvas de Alucard muda para um hexagrama ou às vezes desaparece totalmente.
- O nome de Alucard é Drácula escrito ao contrário. Um jogo óbvio em sua identidade original.
- Alucard tem duas referências Paganismo sobre ele. A mais óbvia é o símbolo Pentagrama em suas luvas. O segundo é seu epíteto "O pássaro de Hermes." Hermes era o deus mensageiro grego, conhecido por suas sandálias aladas e capacidade de voar. Hermes também foi observado para o transporte de almas para o submundo, enquanto Alucard em contraste os devora.
- "O pássaro de Hermes é meu nome / Comer minhas asas para me fazer domar" é também parte do Ripley Scroll, uma obra medieval sobre o simbolismo emblemático. George Ripley era um alquimista que viveu em torno de cerca de Vlad, o Empalador tempo e também se diz ter conhecido a fórmula para criar a Pedra Filosofal.
- Curiosamente, durante o último episódio do anime, durante o breve momento em que ele mostra metade do rosto de Alucard como a de Vlad Tepes, sua pele é mais pálida do que o de sua auto vampírica, apesar de esta forma ser capaz de sair ao sol.
- Está implícito que Alucard não pode nunca ser verdadeiramente derrotado. Ele é incapaz de morrer ou ser destruído, mas ele pode se permitir entrar em um estado de descanso e paz, "um breve intervalo entre [seus] sonhos", uma vez que ele pensa que encontrou uma forte mortais vontade, digno de ser seu adversário . Depois que ele testa seus oponentes e encontra-los dignos, ele é consolado por ver que a humanidade ainda persiste e assume seu lugar auto-percebida, como um "monstro de ser derrubado por seres humanos."
- No final dos créditos de OVA 1, forma menina de Alucard é mostrado, mas com uma jaqueta verde-marrom escuro em vez de branco eo cabelo é roxo em vez de preto.
- Há uma cena em que alucard combate zumbis com apenas o seu 454 Casull , o zombies shoot himm primeiro assim como os membros Norsefire da graphic novel V de Vingança 1980.
Formas
- A primeira forma Alucard tinha em OVA estava em uma camisa de força negra que manteve seus braços atrás de suas costas, ele se conseguiu libertar das restrições, a fim de proteger Integra Hellsing da morte. A aparência de Alucard mudou desde então, mas de vez em quando ele volta para essa forma, ele tem usado, em sua luta com Luke Valentine, sua luta com o Homem Dandy, quando tentou embarcar no Eagle e conseguiu, quando ele finalmente matou Anderson e, em sua luta com Walter.
- Na 2 Guerra Mundial, quando ele chegou em Varsóvia, Alucard assumiu a forma de uma menina de 14 anos, conhecido como "Girlycard". Embora ele mudou sua aparência, Alucard não mudou sua voz (pelo menos não na voz-over japonês). Nesta forma, Alucard usa um chapéu feito de pele, um terno branco, incluindo um casaco longo, e por uma arma que ele tem uma arma Tommy.
- Quando Alucard foi enviado por Integra Hellsing para o Rio de Janeiro, Brasil, junto com Seras Victoria e Pip Bernadotte, ele mudou sua forma para o que parecia ser um homem de negócios. Apenas as roupas de Alucard parece mudar aqui, como seu cabelo é como era antes Abraham Van Helsing derrotou, Alucard usa um terno cinza escuro com um casaco comprido que ele só usa sobre os ombros, junto com os óculos de proteção óculos de sol lados ele geralmente usa.
- Alucard é o Conde Drácula, o rei dos vampiros, o que significa que quando ele era humano, ele era originalmente Vlad The Impaler, um voivode 3 vezes de Wallachia. Vlad forma de Alucard é a sua forma "original", e quando ele está usando ele veste armadura brilhante de prata e uma grande capa preta (vermelho por dentro), No dub Inglês, ele também ganha um sotaque romeno. Na vida real, Vlad tinha uma barba mas em Hellsing ele não, ele tem, no entanto tem um monte de palha, quando ele se transforma. Além disso, quando Alucard retorna ao Integra Hellsing e Seras Victoria, em Londres, Seras pede Alucard depois de transformado em Vlad-"Você originalmente tinha uma barba, não é?" (No dub Inglês ela aponta apenas de brincadeira que ele cresceu um bigode)
- Forma mais comum de Alucard é sua forma de "Contagem", que é a mesma forma descrita na parte superior da página. É possível que Alucard imitou este traje de Abraham Van Helsing, que usava um uniforme semelhante no flashback de Alucard no OVA 2. Alucard usa sua "Contagem" formar-se em meio a toda a história de Hellsing, mas só usa o chapéu fedora até OVA 3 ., e os óculos até OVA 4 Alucard às vezes manipula essa forma; aumentando o comprimento da capa de seu casaco, mesmo depois de atingir seus pés, ou ele simplesmente usa o casaco sem ter os braços nas mangas e nos ombros, como ele faz quando ele atinge o Águia em OVA 4.Even embora em " The Dawn "Alucard usa sua" "forma, nos clipes WW2 nos OVA 3 créditos, Alucard é visto em seu comum" Girlycard forma Contagem "ao ser baleado por nazistas e regenerar logo em seguida. Alucard mesmo reverte para sua "Contagem" meio caminho forma através de sua segunda luta com o Anderson, logo após sair de sua forma "Original" Vlad. Curiosamente, quando ele se regenera, o mesmo acontece com sua roupa.
- No primeiro volume do mangá, Alucard usava um casaco de corpo inteiro que poderia ser abotoado para cobrir a maior parte de seu rosto, logo abaixo do nível dos olhos. No entanto, depois de receber muitas críticas de leitores dizendo que ele tinha muitas semelhanças com outros personagens fora Hellsing (Vash The Stampede, em particular), Kouta Hirano redesenhado Alucard com seu projeto atual.
Cara na boa esta portagem ficou foda, vc fez uma bela pesquisa.
ResponderExcluirDá pra saber tudinho sobre o Alucard e eu sempre fui bastante curioso sobre ele hahaha.
Jogava muito Castlevania, cheguei a rir com as suas imagens.
Nossa, muito obrigada fico feliz que tenha gostado .
ExcluirRealmente... Foi uma boa pesquisa. Bom trabalho
ResponderExcluirMuito obrigada, sr anônimo.
Excluir